Thursday, May 26, 2005

O poder da palavra

Trrrrrim! Trrrim!
-Alô!
- É da Johnson?
- é
- Com quem eu falo?
- Fillipe
- Fillipe, aqui é do lar "cantinho sei lá das quantas", você teria um minuto para nós?
- Não (pqp, como esse povo descobre o nosso telefone?)
- Mas é rapidinho, gostaria de conversar sobre...
- Não
- Você poderia contribuir com...
- Olha, vamos ser diretos, você tá perdendo o seu tempo e o meu à toa!
- O seu Francisco é um idoso que precisa da sua colaboração...
- Ai caralho...
- Seria uma doação simbólica mensal no valor de...
- Eu sou ESTAGIÁRIO aqui e...
- CLAC! Tu Tu Tu...

Moral da história: Nada como a palavra certa para resolver todos os seus problemas!

PS: Ainda pretendo testar uma que a minha chefe usou uma vez:
- Gostaria de instalar a NET??
- Não obrigada, minha religião não permite que eu assista televisão...

...

Ok Deus, eu até entendo que você tenha que inventar o livro, mas me diz, qual a necessidade das livrarias com desconto pra estudante?? Você realmente me odeia tanto assim?? Vou acabar pobre, na sarjeta... mas pelo menos cheio de livros pra queimar e me aquecer durante o inverno...

Winamp: Blind - Lifehouse

Sunday, May 22, 2005

inuTESTilidades

e fazendo o teste do blog do Dudu:



E tenho dito!

No Winamp: Cannonball - Damien Rice
"Stones taught me to fly, love taught me to lie,
life taught me do die, so is not hard to fall,
when you blow like a cannonball"

Thursday, May 19, 2005

e Fodam-se vocês também! ;)

- Vamos à praia?
- Que praia porra!
- Ipanema. Tá bom vai, eu deixo você escolher...
- Que mané praia, eu tô trabalhando!
- Hoje não, amanhã de manhã.
- Nem sábado eu vou, tive um princípio de conjuntivite e não quero piorar.
- Coisa de velho... Que ranzinza...
- Ah, vão tomá no cú vcs! (sai da conversa)
- Ialá! Sem educação...

Sabem quando eu sei que uma amizade é duradoura? Pela quantidade de vezes que você é capaz de xingar a pessoa... Sério! Acho que tem a ver com intimidade. Pode prestar atenção, você só xinga quem você odeia ou quem você adora. Os inimigos você xinga pq não se importa que pensem mal de você, e os amigos pq tem certeza de que não vão. Pense nisso, e um bom final de semana pra todos, mas não antes da praia de sexta já que eu ganhei day off...

Winamp, em clima de praia: Reel Big Fish - Sell Out

Monday, May 16, 2005

Irônico eu? Imagina...

Aula de Teoria Organizacional. O professor entrega uma folha para cada um ler, e quando percebe o quanto estou entretido lendo o jornalzinho da PUC, diz em voz alta:
Prof: Pessoal, é pra ler o texto, não ficar lendo jornal!
A turma inteira pára e vira pra mim, que sem tirar os olhos do jornal respondo:
Eu: (blasé) Ah, peraí que eu tô quase acabando...

...

Meu irmão aparece com uma camisa azul florida:
Eu: Que nojo!!
Mãe: Ah, eu gostei...
Eu: Putz, amor de mãe é cego mesmo...
Mãe: parece camisa havaiana.
Eu: Havaiana não mãe, URUGUAIANA...

...

Preparação para aprovar um produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA):
Chefe: Temos que correr para a ANVIDA!
Eu: (cara de cinismo) Ué, vc vai doar sangue?

...

PS: Perceberam minha coerência? Seja em casa, no trabalho ou na faculdade, eu sou sempre o mesmo... o mesmo fdp irônico, mas ainda assim, o mesmo... ;)

No winamp: You and Me - Lifehouse

Saturday, May 07, 2005

Ferris Bueller's Day off

Mantenham as navalhas longe dos pulsos pessoal!Fiquei sabendo de mais de um caso de tentativa de suicídio devido à ausência de posts neste blog, e para manter a saúde de meus parcos leitores em dia, eis me aqui novamente! Esse quase um mês sem escrever se deveu em maior parte pela minha total falta de tempo de sequer pensar nisso, entre trabalho, provas e otras cositas más... ;)

Ontem, como não podia deixar de ser justo comigo, peguei meu primeiro engarrafamento... dentro do estacionamento de um shopping!!
Agora levante as mãos quem já ficou 2hs preso dentro de um estacionamento na fila pra sair??? Pois é, como diria Chaves, o sábio: Tudo eu, tudo eu... Mas pelo menos consegui comprar o presente para minha mãe, ou em outras palavras, corromper meus princípios (inner joke, galera).

Hoje, em mais um dia de vadiagem explícita, fui jogar frescobol na praia e tomar um açaí no Duka's enquanto o sol se punha... ô vidinha mais ou menos... Nada como um sábado assim para coroar uma semana que eu gostaria de entitular "Curtindo a Vida Adoidado" devido a todos os acontecimentos...

Como a maioria já deve saber, estou tendo problemas sérios de relacionamento com meus celulares. Na semana passada meu Siemens se suicidou mergulhando para a morte certa, e meu novo Nokia, com apenas 4 dias de relacionamento, tentou se afogar em uma poça gigantesca mesmo com todo carinho que lhe dediquei, inclusive levando-o para viajar... Calma, calma, ele ainda está sob supervisão de adultos, mas já se encontra bem...

e para fechar esse post nada com nada, uma musica trilha sonora da semana que o Duda finalmente aprendeu a tocar no violão:

Sitting, Waiting, Wishing
Jack Johnson

Well I was sitting, waiting, wishing
You believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs

The Lord knows that this world is cruel
I ain't the Lord, I'm just a fool
Only lovin' somebody don't make them love you

Must I always be waiting, waiting on you
Must I always be playing, playing your fool

I sang your songs, I danced your dance
I gave your friends all a chance
But putting up with them
Wasn't worth never ever having you

Maybe you've been through this before
But it's my first time so please ignore
These next few lines cause they're directed at you

I can't always be waiting, waiting on you
I can't always be playing, playing your fool

I keep playing your part
But it's not my scene
Want this plot to twist
I've had enough mystery
Keep building it up
Then you shooting me down
But I'm already down

Just wait a minute
Just sitting, waiting
Just wait a minute
Just sitting, waiting

Well, if I was in your position
I'd put down all my amunition
I'd wonder why it had taken me so long

But the Lord knows that I'm not you
And if I was, I wouldn't be so cruel
Cause waitin' on love ain't so easy to do

Must I always be waiting, waiting on you
Must I always be playing, playing your fool

PS: Que post escroto... definitivamente eu já fui melhor nisso... well, whatever...