Depois de um longo período de inverno (literalmente, inverno europeu com direito a 3 graus à noite), voltamos com mais assuntos inúteis sobre nada em especial :)
Fui viajar a trabalho, e quando volto, encontro meu irmão:
Irmão: Ué, já voltou?
Eu: Pois é...
Irmão: Pô achei que você ia ficar fora uma semana... que droga...
Eu: Pois é, acabei de chegar de Campinas...
Irmão: Ah, por isso... é mais perto... Achei que você ia pra São Paulo
Eu: ...
Eu: (falo ou não falo?)
Eu: ...
Eu: Er... você sabe que Campinas é mais longe que São Paulo, né?
Irmão: Ah, é?
Eu: Pqp... Tu é o rei da geografia...
Irmão: (cara de malandrão) Rei não, valete!!
Eu: Tu sabe que o valete é a carta mais gay do baralho, né? É, pq o rei é o macho, a rainha é a mulher, e o valete é o meio termo... (sorriso cínico)
...
Na mesma viagem, peço um taxi na noite anterior. 5 min antes do horario marcado, ligo para a empresa de taxi para confirmar.
Eu: Bom dia, queria confirmar um taxi para o aeroporto Santos Dummont para agora.
Atendente: Não tem nada pedido aqui não...
Eu: Cumé??
Atendente: É, não consta do sistema...
Eu: Ai meu saco... Dá pra pedir agora então, POR FAVOR?
Atendente: Sim, em 25, 30 min ele vai estar aí.
Eu: Não não, você não entendeu. Eu tenho vôo marcado, se ele não chegar em 5 min eu vou pra rua procurar taxi.
5 min depois... chega o taxi na porta da minha casa.
Taxista: É pro Galeão, né?
Eu: é hoje...
Taxista: Como?
Eu: Santos Dummont, por favor...
Conto a história da confusão com a atendente pro taxista, e ele se revolta, e começa a discutir no rádio com uma atendente da central.
Taxista: Comigo é assim. Eles já tão querendo me ferrar, vou ferrar eles também...
Eu: como eles querem te ferrar?
Taxista: Ah, uns probleminhas aí com o comitê de ética... nada não...
Eu: Putz...
Eu é que não perguntei o que que ele tinha feito... vai que ele responde que bateu em uns passageiros...
Nota mental: Taxista é que nem namorada nova, às vezes é simplesmente melhor não perguntar o passado...
Tocando no Itunes: Stop to See - Fingertips