Monday, February 20, 2006

"Família, família, cachorro, gato, galinha..."

Meu irmão aparece com um pote cheio de comida.
Eu: (indignação) Por que, deus, porquê comer num pote e não num prato como uma pessoa normal?
Irmão: Ah, é mais fácil de pegar a comida com a colher...
Eu: (piorou) Então pq não aproveita e COME DE GARFO E FACA FEITO GENTE CIVILIZADA??
Irmão: Pô, é mais dificil.
Eu: ...
(Por que será que ele sempre me ganha nessas argumentações?)

...

A gente fazendo hora na rua esperando uma loja abrir, quando passamos em frente a uma Sendas.
Eu: Vamos entrar na Sendas rapidinho?
Irmão: pra quê?
Eu: Quero ver como está a gôndola.
Irmão: Gôndola?
Eu: É, as prateleiras...
Irmão: Ah, da Johnson!
Eu: Isso!
Irmão: Ué, a Johnson agora tá vendendo prateleira?
Eu: Ai...


No Winamp: 21st Century Digital Boy - Bad Religion