Wednesday, April 06, 2005

The Fast and The Hilarious

E nada como começar o dia com uma discussão no trânsito pra me fazer rir um pouquinho...
Estava dirigindo quando uma mulher do nada meteu o carro na minha frente, e ainda buzinou no meu ouvido. Eu retornei com uma buzinadinha irônica (comunicação de motoristas, quem dirige vai entender) e a maluca aparentemente se indignou com isso e resolveu me sacanear (mais?), andando devagarzinho na minha frente. Sem opção, joguei o carro para a esquerda para me livrar da anta, mas ao ver que eu ia ultrapassá-la, a vaca (reparem q os apelidos vão mudando conforme cresce a intimidade) resolveu acelerar para impedir. Ficamos emparelhados por um tempo, quando de repente vejo um taxi parado na minha frente, e sem a menor cerimônio dou uma fechada fenomenal na vaca, estilo "Velozes e furiosos". Logo depois, paro num sinal, e a mulé-macho resolve vir tirar satisfação:
Ela: (gritando) Se bater paga, hein!
Eu: (cara de cínico) Ialá! Consegue falar! Só falta conseguir enxergar e já vai poder até aprender a dirigir...
Ela: Você sabe com quem tá falando? (original essa, hein...)
Eu: Tô me lixando...
Ela: Eu posso mandar te prender!!
Eu: Então manda, que eu quero ver se tu é tão macho quanto aparenta!
Ela: Seu... seu... idiota! (ahahhha me senti no jardim de infância nessa...)
E vai embora completamente transtornada...
Parti logo em seguida, debaixo de uma saraivada de risos das pessoas que pararam na calçada para assistir a cena...